terça-feira, 1 de abril de 2008

Erro

edição (02/04): Data corrigida!

Não sei se está acontecendo com vocês. Mas eu fui postar aqui e tá dando um erro aqui que na minha caixa de postagem não aparece a ferramenta de Rich Text, nem o "Editar HTML", nem inserção de figuras, nada, nada... Dá pra eu alterar manualmente a data da postagem, portanto, vou fingir que estou postando daqui a uma semana, dia 07, vamos ver se ele aceita. Isso deve ser algum truque bobo do pessoal da Google por causa do dia primeiro de abril... ¬¬ To aqui no trabalho, com o post pronto. Mas vou deixar pra postar só quando as coisas se normalizarem... rsrsrsrs

o/

3 comentários:

Igor disse...

de volta para o futuro! uuuuuuuhhh! =PP

Thiago Borges disse...

Meeeeedo desse erro!
USHAUHSAHUSUHASHUAUHSAUH
Agora essa postagem vai ficar no topo até lá, ou até vc editar ^^

raquel medeiros disse...

hoje atualizei a leitura daqui hoje. a correria tá grande, cheguei de viagem a pouco e ainda estou ajustando meu relógio com o do mundo.
coisa difícil isso.

que bom que você mudou pra melhor! geralmente eu gosto de mudanças. não moro perto do cristo, nem tenho lanchonete 24 horas na esquina de casa, mas moro a uns 20 minutos da praia, já é uma vantagem. :P

beijo grande!