sexta-feira, 28 de março de 2008

Mudança

Como já disse aqui, eu estava pra mudar de casa. Pois é, me mudei. Continuo morando com toda a minha família, isto é, meus pais, minha irmã e meu irmão. Nosso projeto de mudança é antigo, a gente já queria se mudar há uns dois anos e finalmente conseguimos! Estamos todos muitíssimo felizes. XD Bom, pra quem conhece um pouco do Rio de Janeiro, eu me mudei do Rocha para o Catete, isto é, da zona norte para a zona sul, o que significa uma mudança da água pra vinho: um salto em qualidade de vida, uma mudança de estilo de viver. A zona sul é a zona nobre da cidade. Na zona sul estão as praias, o Cristo Redentor, o Pão-de-açúcar, etc... É o Rio turístico. É também o Rio fashion, cult, moderno, noturno. Enfim, é o filé mignon da cidade. Vcs não fazem idéia (enfim, talvez façam, mas eu não fazia... rsrsrsrs) do quanto é bom ter uma lanchonete 24h na esquina da sua rua! E ter uma estação de metrô pertinho de casa (acesso ao metrô foi um dos grande motivos da nossa mudança). Bom, o apartamento pro qual eu me mudei é maior e tem um quarto a mais. Mas eu continuo dividindo quarto... É, o apartamento tem três quartos, mas a minha irmã ficou com um quarto só pra ela, porque ela é menina, blá-blá-blá. Divido o quarto com o meu irmão de 12 anos, mas hei de convir que é melhor dividir só com ele do que dividir com ele e com a minha irmã (17 anos). Perdas? Sim. Eu morava na zona norte, mas num condomínio com uma senhora infra-estrutura (quadra de esportes, mercearia, bar, pista de cooper, sete prédios de, em média, dez andares, muitas pessoas, alguns amigos, etc...) E me mudei prum prédio bonito. Mas é só isso: um prédio bonito! O que a gente realmente queria era levar o apartamento e o condomínio para a zona sul, mas como não foi possível... Operacionalmente, posso dizer que está tudo um caos. Caixas empilhadas no meio da sala, computador a instalar, inexistência provisória de sofá e de estantes, uma vida um tanto quanto desregrada, lanches fora de hora, etc... Tá dando um trabalho monstro arrumar todas as coisas, ter que dormir até mais tarde arrumando, arrumando e arrumando. Mas tá ficando lindo! XD Ademais, nem me importo de arrumar tanto: to acordando uma hora mais tarde, porque... bem, to indo a pé pro trabalho... =PP

Ê, vidinha chata! =DD

6 comentários:

MatheusS disse...

Garoto Zona Sul?? Uau!
Boa mudança!! hauahUH, gostei do salto de qualidade de vida!! Agora ficou mais fácil ir à praia, comprar uma revista na Livraria da Travessa, comer um doce na Chaika, tomar uma no Sindicato do Chopp, e por aí vai..

Bom, que a sua nova casa seja palco de muitas alegrias e felicidades.

=)

Thiago Borges disse...

Putz, mudança é um saco!
Ainda bem que na minha última mudança eu tinha 7 anos e como era pequeno não podia carregar peso!

SHUASUHAUHSAUHSUHASUHAUHS

=D

Yuri Marcel disse...

Pelo menos tá tudo ficando lindo e mudar costuma ser bom. Enfim não sei bem explicar nesses dias, pq minha mente tbm tá em processo de mudança.

Anônimo disse...

todos os caminhos saum os mesmos, oq muda eh a paisagem ^^

Bárbara Jovem disse...

Igooor !!!
Como fico feliz por vcs !!!
Se em um post dá pra ver o tamanho da satisfação que vc tá sentindo... Imagina ao vivo !!! Nossa !!!

Ah, e vai... confessa que arrumar as coisas não tá sendo tão ruim assim !!! hauehuheuhe


Beijão, desejo tdo de melhor pra vcs nessa nova etapa !!! Etapa essa q eu to doida pra conheceeer xD


ateeh
o/

Igor disse...

Eu sei bem como são essas mudanças. Num espaço de dois anos, eu me mudei duas vezes, sendo que a primeira foi a mais dolorosa. Já faziam qse 20 anos que eu morava na mesma casa, tinha meus amigos da rua... eu queria muito me mudar, mas tinha esse porém. Mas a vida é cheia de mudanças mesmo e elas nos fazem crescer, de algum modo.
Sempre que a gente se muda é o mesmo drama. Tudo fica bagunçado pelo menos por uns dois meses. Se a gente procura algo, não encontra. rsrsrsrsrs
Mas é isso... mudar é bom, mas tem seus poréns. :D