segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aniversário

U-hu! Fiz 21 anos este sábado. Tudo caminhava para um dos aniversários mais tristes da minha vida, porque enfim, eu estava (estou) meio em crise, com algumas questões em aberto, mas óbvio, não entrarei em detalhes. Mas como aniversário é aniversário, acabei tendo um dia legal! XD Podem me chamar do que quiserem, mas acho que uma das coisas mais legais de fazer aniversário são os scraps que vc recebe. Não aqueles que estão ali só pra somar um recado, mas é legal vc ver os recados bem elaborados, escritos de coração, inda mais de pessoas que vc já não vê há um tempo, mas estão lá, e aí vc se lembra delas, pensa que elas se preocuparam em escrever alguma coisa bonita, que se destacasse. Scraps de aniversário são a melhor forma de aumentar a auto-estima. XD To tendo vááááárias idéias pra posts, só que meu pc ainda não voltou pra casa, to aqui de uma lan e não quero ficar gastando muito dinheiro. hohohoho

Ah sim, parabéns pra mim! XD

Abraço pra quem é de abraço.
Beijo pra quem é de beijo.

4 comentários:

Thiago Borges disse...

Po cara, nem sabia que era seu niver *_*
Parabéns boys hehehehehe
Bom, que a sua crise passe, pq esses tempos são muito dificeis, mais aprendemos muito com eles, pode parecer clichê mas é verdade, acabei de sair de uma fase de crise...
E eu amo receber recados de aniversário, dão aquela MEGA subida na auto estima...

Abraços cara ^^

Bárbara Jovem disse...

Gosto dos scraps... Mas gosto ainda mais quando as pessoas ligam ! Acho mais caloroso... Carinhoso... E tá se tornando cada vez mais raro ultimamente.

-Deu parabens pra fulano ?
-Dei, po... mandei um scrap pra ela...

=/

Tdo bem que scraps bem elaborados fazem feliz, depoimentos nem se falam... Mas para mim, nada como a felicidade e o sorriso ao atender o telefone e escutar a voz de uma pessoa querida !

Igor, muito sucesso pra vc ! Te admiro, t adoro e quero muito o seu bem ! Você merece mesmo, d coração...

Um abraço e um beijão
o/

Yuri Marcel disse...

Parabéns!!! Muitos anos de festa! \o/
Sei como é, no meu aniversário de 21 em fevereiro eu tbm tava meio down, mas os recados de aniversário e as ligações sei lá, meio q me lembraram em parte o porque ainda tô vivendo,

Party Everbody!!!! ahUHAUa

raquel medeiros disse...

Parabéns, Igor. =D
Um abraço grande e sincero, ainda que virtual e tardio.

=***