domingo, 23 de março de 2008

A Páscoa

Êta feriadozinho desnecessário. Não poderia ter vindo em pior hora. Veio num momento em que eu absolutamente não estou cansado, isto é, não teria nenhum problema em trabalhar até sexta-feira. As minha coisas estão todas encaixotadas. Isso significa que eu não consegui pegar um livro pra ler, etc... A minha casa está um caos com todas essas caixas espalhadas por todos os lados. Ah é, não falei. Estamos de mudança aqui, vamos nos mudar esta semana, mas faço um post só sobre isso depois. Ademais, uns dias longuíssimos, fastidiosos, amontoando-se uns sobre os outros, como caixas. Parece que estamos há meses nesse feriado que se arrasta. Pra piorar, praticamente não saí de casa: nem nights, nem passeiozinhos diurnos; fiquei aqui, afundado no caos. Sem contar alguns desentendimentos, algumas frustrações, uma terrível sensação de abandono. A boa notícia? Pela primeira vez em anos, ganhei um ovo de páscoa. Meus pais sempre ficaram me tapeando todas as páscoas com coelhinhos de chocolate, caixas de bombom, cenourinhas de chocolate, etc... Ovo de páscoa mesmo, não tenho registro... Ganhei um Alpino, enorme! XD Chocólatra como sou, foi o meu lapso de felicidade destes quatro dias. Feliz Páscoa a todos. Independente de qualquer caráter religioso, ainda assim Feliz Páscoa. Chocolate é sempre bom! XD

2 comentários:

MatheusS disse...

Haha, que bom que gosta de chocolate, eu não sou chegado.. e ainda por cima, ganhei um ovo branco (não gosto nem posso, pq me dá dor de cabeça ¬¬)
minha mãe nunca fez questão de me conhecer, já são 23 anos de presentes que nunca me agradam, mas enfim... paciência né, haha.

Abração, boa sorte na mudança!!!

Thiago Borges disse...

Eu tbm odiei que esse feriado veio muito cedo esse ano "/
Até conflitou com meu níver, mas é assim mesmo, ano que vem volta ao normal

XD

Chocolate *_*

Abraço