sexta-feira, 9 de julho de 2010

do sono e da vigília

 
Amor, quanta coisa aconteceu enquanto você dormia... O mundo continuou girando suas engrenagens, como previsto. De minha parte, mantive os olhos atentos, fiz vigília pro nosso sono. Mas meu coração voou alto. Mais alto talvez do que devesse. Arrebataram-me outros amores, outros sorrisos. Houve outros encantos e outras cores, outras mãos, outros beijos. Na fanfarra dos olhos abertos, foi tudo alçando vôo, tudo se desprendendo e indo pra longe, pra outras paragens.

Mas se no acordado que estou, nas coisas que vejo, nítidas, claras, reais, penso ainda que nisso tudo você dorme e continua dormindo, e que apesar de talvez te recriminar por não ver as coisas que vejo e viver as coisas que vivo, fico aqui curioso e enternecido, perdido na possibilidade de seus encantos sonhados, no que acontece por detrás desses olhos que não vejo.

Um comentário:

Bárbara Jovem disse...

Não tem a sua cara, mas eu adorei !