quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


incandesce
a tua chama
me chama
e desce

3 comentários:

dzukeran disse...

já sabias que era genial, sr. Rosa.
Gosto desses trocadilhos latentes. Quentes como o fogo e suaves como a brisa.

Pela tuas palavras é possível ver que ainda tem sonhos entre nós.
Agradecemos a todos os escritores, a mim, a você e ao mundo.

raquel medeiros disse...

Igor,

Estou com um site - junto com uma amiga. Uma revista eletrônica, que une arte (seja ela expressa em palavras, imagens, ilustrações, música, vídeo,...).
Cada mês um tema é sugerido e todos estão convidados a participar. Durante o mês vamos atualizando com os trabalhos que chegam.

bem que você podia participar! .)
o tema da vez é "Toda brincadeira tem um fundo de malícia".
Aparece lá, comenta, participa, me fala o que achou, enfim.

www.teafortwohearts.com

Mas eu vou voltar pra o Vale sim. Deixa só eu organizar a vida (é possível?), já tenho umas coisas na cachola. =)
ah! e um feliz 2010 pra você. prometo vir mais aqui (saudades, vou colocar a leitura em dia), e escrever mais por lá.

beijos!

raquel medeiros disse...

muito feliz pelo convite ter sido aceito! =D
aproveito pra dizer que você também pode convidar pessoas com trabalhos legais naquelas áreas que te falei (fotografia, ilustração, vídeo,...).nossa ideia é fazer isso, chamar amigos talentosos que possuem amigos talentosos e assim juntar um monte de gente boa em volta da mesa para o chá. ;)

fico no aguardo do teu texto.

grande beijo.