domingo, 4 de maio de 2008

Teatro: Yes, I do.

Pra quem não sabe, agora faço teatro. Faço um curso livre, todos os sábados pela manhã, na CAL, Casa de Artes de Laranjeiras. Pra quem não sabe, a CAL é uma das melhores (senão a melhor) casa de teatro do Rio. XD Bom, aquilo lá, mais do que qualquer coisa, é uma senhora terapia pra mim. Saio sempre leve depois dos ensaios, gosto, me envolvo, levo a sério. Sinto que tenho potencial. Estou lá há um mês. Deixei o teatro entrar na minha vida e estou gostando, de verdade. Em breve, na próxima novela das oito. =PP

7 comentários:

raquel medeiros disse...

que bom que você topou o curta! XD
meu tempo (com o perdão do trocadilho) anda curtíssimo, mas estou juntando uns materiais pra te enviar.
breve, breve (espero), a gente começa a colocar ele pra frente. e quem sabe, além de autor da história você ainda atue nela! \o/

beijos!

Thiago Borges disse...

Cara, toda vez que eu saio das aulas de dança eu me sinto do mesmo jeito, sabia?
hehehehehe
abraços

Anônimo disse...

vc eh mt versatil =) sabe, acho essa coisa da diversificaçaum formidavel



esse link eh mt legal ^^
http://www.sketchswap.com

Gustavo Hermes Soares disse...

Teatro! aaai o teatro!

� a melhor coisa desse mundo! e de todos os outros.

participei durantes seis anos de um grupo de teatro amador.
foi a melhor experi�ncia da minha vida.

Agora to esperando o ano que vem para ver se entro em algum curso ou fa�o gradua�o mesmo de artes cenicas.

Caraa, aproveita. Aproveita tuuuudo. At� as brigas com os diretores.

e novela? Quem precisa quando se tem um palco?

Bárbara Jovem disse...

Igooor ! Vc naum sab o quanto eu fiquei feliz qnd soube que vc tava fazendo teatro ! Nooossa... É muito bom !!! Com certeza eu voltarei a fazer um dia... E quem sab a gente num se encontra no projac neah... aheuhuhauehaeueh


Eh isso ae, com certeza vc tem futuro, afinal... Todos nós fazemso bem aquilo que gostamos ;)

Bjaaum, te espero lah no blog com, finalmente, um texto útil ! hauehueehu Chega de embromation =P

Ateeeh o/

Beatrix Kiddo! disse...

Caraca friends eh A serie...
embora td mundo me acha igual a phoebe eu me identifico mto com o Chandler...sabe fazendo piadinhas p/ mecanismo de defesa...totalmente insegura com o sexo oposto...essas coisas!
nossa rio demais com ele... mas se bem q eu li de novo o post e eu citei a beça o Ross...

volte sempre...adorei!

Rebeca disse...

eu tentei qdo na escola até fazer uma das bruxinhas de mcbeth. artes cenicas, ibsen, brecht... acontece funciono melhor riscando tudo que aparece na minha frente. teatro te tira amarras mas acho que não quero mais representar nada. estranho, mas um processo de retração seria bem vindo agora.
yo, una ibiza. com bandeirinha, hino e costumes locais.