segunda-feira, 31 de março de 2014

Do nascimento


- Quando nasci, um anjo esbelto disse: vai, Igor
- ... ser gauche na vida.
- Não, ele não disse isso, não. Isso quem disse foi o anjo do Drummond.
- Ué, o que ele disse então?
- Só disse isso: "vai, Igor"
- Só? Ele não te mandou ser bom, não disse "desce e arrasa", não disse que você deveria carregar bandeira, nada disso?
- Não. Ele só disse "vai, Igor". E dizendo isso, me deu dois tapinhas nas costas, um pontapé, e, sem mais delongas, me expulsou do céu.


[estou lírico. acho que é o meu aniversário de 27 anos que se aproxima. :) ]

Um comentário:

ulafabregas disse...

Slots Machines Near Chicago - MapYRO
Slots Machines Near Chicago. 3131 Chicago Blvd. South Chicago, IL 태백 출장샵 60401. Directions 시흥 출장샵 · (815) 562-7279. Call Now · More Info. 경산 출장샵 Hours, Accepts 밀양 출장마사지 Credit Cards, Parking. Rating: 3.6 · 안산 출장샵 ‎1,314 votes