sábado, 4 de dezembro de 2010

Platôs e cordas bambas [2]

Ainda não sei quanto tempo falta, mas sei que falta pouco. Sei que daqui, de onde estou agora, já passei da metade da corda bamba e consigo entrever o platô do lado de lá, verde, pujante. Só sei que ao final de tudo isso, e já está quase no final que eu sei, tem gente me esperando do lado de lá, tem gente no platô. Gente que sorri, gente minha amiga e gente que gosta de mim, eu sei que eu tenho uma torcida imensa e que isso tudo é só uma má fase que já vai melhorando, que vai passando aos pouquinhos, que vai se curando devagar e sem pressa enquanto caminho pela corda bamba resoluto e sem medo da queda [porque não dá pra ter medo]. E sei lá, pra toda essa galera que me acena e quase se debruça no precipício pra me puxar de onde eu estiver, eu só tenho a agradecer. E mando um recado pra todos vocês [lindos] que me esperam no platô: eu estou chegando, e eu estou chegando rápido.

Todo caminho é mais fácil de ser trilhado quando tem alguém que te espera no pódio.

Um comentário:

Rodrigo Colpo disse...

Engraçado, parece que falei contigo ontem, mesmo fazendo já algum tempo que não nos vemos pessoalmente. Deve ser por haver muito "você" em cada palavra que escolhes.
Li esse texto há uns dias e gostei, principalmente, do encerramento: "Todo caminho é mais fácil de ser trilhado quando tem alguém que te espera no pódio". Gostei tanto a estou utilizando como nova frase de chamada no MSN, no lugar de "'como um polvo procurando por abraços em pedras no fundo do oceano' @igdias".
Obrigado pelas pétalas que vais deixando no caminho. Vou seguindo a trilha.

Forte abraço, do teu amigo,
Rodrigo.