sábado, 25 de setembro de 2010

Ahead


Alguma coisa em mim muda, e apesar de parecer que muda devagar, muda depressa. E daí eu fico meio descompassado, desritmado: jogo montes de roupas fora, gasto dinheiro em coisas novas, invisto tempo em coisas diferentes. Do lado de dentro e do lado de fora tem muita coisa que não me representa mais, tem muita coisa em mim que já não sou, que não quero mais. Quero a vida menos fluida, quero crescer, quero ver o bolo tomar forma e consistência, quero projetos, ah, eu quero tanto.

Sei que a vida não é de graça e que os desígnios do destino são mesmo insondáveis. Mas estou tendo que aprender a ruminar esse cotidiano e a ir curtindo os melindres dessa coisa que não é alimento e que não é bolo alimentar ainda e que, portanto, tenho muita dificuldade em digerir.

Um comentário:

Xuxudrops disse...

Hey,xuxu!
Essa fase em que a gente quer abraçar o mundo com os nossos bracinhos pequenos é tão frustrante! Queremos tudo, mas tb não conseguimos definir jamais os clichês são is o quê!
Eu espero que com o tempo a gente perceba que os clichês são verdade e e que as coisas simples são aquelas que nos fazem felizes.
Eu to animada com o Festival, mas o meu bolso está meio deprê com isso tudo...rs.

Beijos.Bom fim de semana, xuxu!